sexta, 29 de novembro de 2019 - 10:49h
CBMAP PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA
CBMAP PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA
Por:
Militares do CBMAP em evento alusivo ao outubro rosa

      Aconteceu nos dias 16 e 17 a programação do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá alusiva ao Outubro Rosa. O primeiro dia trouxe ao público as palestras FATORES DE RISCO PARA O CÂNCER DE MAMA e ASPECTO CLÍNICO, DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO DO CÂNCER DE MAMA, ministradas pelas capitãs médicas Natália Mendes e Letice Lira, que posteriormente puderam esclarecer dúvidas sobre o tema. O segundo dia foi marcado por uma atividade física diferenciada, iniciando com aula de fit dance pelos professores Kissia e Markinho, dança do ventre com a professora Samanda Nobre, sessões de massoterapia em parceria com o SENAC, finalizando a manhã com o show de Letícia Auolly.
     Com uma programação especialmente pensada para as mulheres, a instituição buscou a conscientização e a promoção da saúde por meio de momentos de diversão, atividade física e interação de seu efetivo.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

DISCIP - DISCIP
Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1748 - Centro - Macapá/AP | Cep 68.900-000; Horário de atendimento: 07:45-13:00 Segunda a Sexta-feira - - discip@cbm.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá